Empresas da CEAGESP marcam presença na APAS Show 2017

Notícias
Tipografia

Considerada internacionalmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a APAS Show reúne todos os anos, toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. O ano de 2017 trouxe à APAS, que aconteceu entre os dias 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, a maior edição da história, bateu recordes de números. Em quatro dias, contou com mais de 74 mil inscritos e 719 expositores nacionais e internacionais.

"É um prazer anunciar que reunimos 719 expositores, ante os 686 participantes da última edição em 2016. Em volume de negócios, foram R$ 7 bilhões gerados - exatamente R$ 1 bilhão a mais em relação a 2016", comemora Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS. 

E tiveram a participação de empresas da CEAGESP, como a DeMarchi, Frugal, Itaueira, Trebeschi, Canelas, entre outras. Um exemplo foi a Hetros, que todos os anos esteve presente na feira. “A importância é abranger novos clientes e abrir o leque dos  produtos que nós estamos apresentando. Como nós temos um mix muito grande de mercadorias, pois, trabalhamos com frutas, legumes, verduras. Então, a gente quer englobar tudo isso”, explica Carlos Eduardo gerente comercial da empresa Hetros.

Outra empresa que sempre está por dentro da feira e todo ano participa e a Benassi. Tanto que nesta edição, ela foi condecorada com o prêmio de melhor estande, na categoria: Melhor Exposição de Produtos. “A gente tem este evento como um relacionamento, porque, todos os nossos clientes estão por aqui. A gente está com a novidade que é a La Pura Frutta que é a fruta seca. Quem vier na nossa estande vai encontrar muitas coisas, como degustação. E nosso principal objetivo é mostrar que a Benassi não é só frutas, legumes e verduras como é conhecida, pois, tem muito mais,” esclarece Camila Dulianel do Departamento de Marketing da Benassi.

Assine gratuitamente nosso newsletter e receba os informativos com as principais notícias da semana.