Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Van Sprinter é o comercial leve mais vendido em 2018
Advertisement

Van Sprinter é o comercial leve mais vendido em 2018

Notícias
Tipografia

Com 2.169 unidades emplacadas, a Sprinter 415 CDI da Mercedes-Benz para transporte de passageiros foi a van mais vendida do País em 2018 na categoria entre 3,5 a 5 toneladas de PBT.

“Outro mérito desse modelo Sprinter é que ele foi também o veículo comercial leve mais vendido da categoria, considerando todas as marcas de vans, furgões e chassis”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“O excelente desempenho comercial da Sprinter 415, nossa campeã de vendas, foi essencial para o crescimento de 20% nas nossas vendas gerais da linha de vans em 2018. Alcançamos um volume de emplacamentos de 3.506 unidades, frente a 2.926 unidades do ano anterior. Com isso, reafirmamos nossa liderança em vans, que passou de 55% para cerca de 60%, com as vendas puxadas especialmente pelo transporte executivo, turismo e escolar”, afirma.

Com a Sprinter, a Mercedes-Benz foi novamente líder de mercado na categoria de Large Vans como um todo em 2018, com cerca de 36% de participação e emplacamento de 8.299 unidades, entre vans, furgões e chassis, volume 31% maior em relação às 6.327 unidades do ano anterior.

Dessa forma, reforça a liderança reconquistada em 2017 após 10 anos. Aliás, em sete anos, a Empresa aumentou o market share da Sprinter em 21 pontos percentuais, saltando de 15% em 2012 para 36% em 2018.

Os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul são os maiores compradores de veículos Sprinter.  Além de seu reconhecido padrão de qualidade, versatilidade, tecnologia, conforto e segurança, a Sprinter se destaca pelo foco na redução de custos operacionais para os clientes.

 

Navegue pelo Anuário Entreposto

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.