Entreposto - Ceagesp, Ceasa - New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019
Advertisement

New Holland lança tratores no Show Rural Coopavel 2019

Notícias
Tipografia

A New Holland Agriculture é líder mundial na comercialização e na produção de tratores de categoria “Specialty”, e essa posição a marca trabalha para alcançar no Brasil com o trator T4. Os tratores T4 são diferenciados por apresentarem largura total mínima e altura máxima reduzidas.

Essas características são fundamentais, e necessárias, para otimizar o trabalho do agricultor que cultiva uva, café, maçã, frutas em geral ou mesmo do criador de aves e suínos nas granjas e barracões. A linha T4 no Brasil será formada por duas distintas famílias: N (estreito) e F (fruteiro). A principal diferença entre elas é a largura total mínima, sendo N, superestreito, com 1,29 m e F, fruteiro, com 1,47 m.

“O agricultor busca maiores patamares de produção e quantidade de plantas em uma área específica. O adensamento de culturas – diminuição na distância entre as linhas – é uma realidade cada vez mais presente. É uma tendência irreversível”, explica Saulo Silva, gerente de marketing de produto para Tratores da New Holland Agriculture.

São dois modelos disponíveis: T4.75N (78 cv) e T4.85F (88 cv). Ambos têm motores turbinados, de baixo custo de manutenção, quatro cilindros e sistema FPT Industrial com nível de emissões nas categorias MAR-1/Tier 3. Em se tratando do sistema de transmissão, possuem escalonamento de marchas nas configurações 16x16 e 28x16 com reversão mecânica. “É importante também serem destacadas as altas vazões hidráulicas de 48 e de 64 litros por minuto e o número de válvulas remotas (até 3) ofertadas, fundamentais para o acionamento de implementos utilizados na colheita e todos aqueles que requeiram elevadas vazões hidráulicas, outra tendência irreversível”, complementa Silva.

A nova estratégia de tratores estreitos da New Holland no país visa atender a demanda de produtores rurais cada vez mais exigentes, que necessitam de tratores robustos, de manutenção mecânica simples e que, ao mesmo tempo, possuam dimensões reduzidas que os permitam trabalhar em lavouras também cada vez mais adensadas.

 

Navegue pelo Anuário Entreposto

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.