Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Batista Legumes comemora 30 anos com nova linha de produtos

Batista Legumes comemora 30 anos com nova linha de produtos

Segundo Vicente Lopes Batista, gerente executivo da empresa, os Legumes Selecionados Batista vieram para “oferecer mais opção, qualidade e praticidade aos clientes”

Neste ano, a Batista Legumes, uma das principais empresas de hortifrúti do país, completou 30 anos de Ceagesp. Na esteira do reconhecimento alcançado após anos de investimento em qualidade, tecnologia e sustentabilidade, a empresa ingressa no segmento de legumes embalados. Tendo como público-alvo o consumidor final, foi criada a linha Legumes Selecionados Batista.

A nova marca, lançada no fim de 2014, conta com 21 tipos de legumes selecionados e embalados com rigorosos critérios de higiene, peso, padrão e qualidade. Após pesquisas realizadas com o público-alvo da marca, a Batista optou por utilizar embalagens recicláveis.

A empresa foi fundada em 1985, porém, a família Batista possui mais de 55 anos de tradição no cultivo e comercialização de legumes. Atualmente, a Batista Legumes fornece seus produtos para cerca de 400 lojas. Possui uma estrutura que envolve cerca de 300 funcionários diretos e 1000 funcionários indiretos, 20 caminhões para transporte e logística, além de um espaço de 5 mil metros quadrados, designados exclusivamente para o armazenamento e mão-de-obra dos produtos.

A empresa cultiva plantações em várias regiões do Brasil, como Caçador (SC), São José de Uba (RJ), Amparo (SP), Itapeva (SP), entre outras, respeitando sempre as condições climáticas ideais para cada produto. Cada região conta com acompanhamento técnico especializado, que proporciona o controle de todo o processo que envolve o plantio, como manejo do solo, uso correto de fertilizantes, cuidados com a mão-de-obra envolvida e preocupação total com o meio ambiente.

Além disso, a Batista destaca-se por seu sistema próprio de beneficiamento, com infraestrutura ampla e moderna, seu exclusivo setor de logística de transporte e sua preocupação em seguir rígidos padrões de qualidade na utilização e manuseio de embalagens. A empresa ainda conta com equipe treinada para atender às grandes demandas do setor, além de investir em projetos sociais.

Segundo Vicente Lopes Batista, gerente executivo da empresa, os Legumes Selecionados Batista vieram para “oferecer mais opção, qualidade e praticidade aos clientes”, contando com o diferencial de serem produzidos por uma empresa com 30 anos de expertise no cultivo, beneficiamento e comercialização de legumes.

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.