Atacadista Spani comercializa produtos da CEAGESP

Notícias
Tipografia

A Spani Atacadista, pertence ao Grupo Zaragoza, empresa nacional que está entre as 20 maiores redes de varejo do País. Sendo que em 2016, segundo a Companhia, o Grupo teve um crescimento econômico de 19,5%.

A Spani, uma de suas detentoras, recentemente, no dia 18 de julho, teve a segunda unidade inaugurada, na cidade de São Paulo. O Jornal Entreposto esteve presente na cerimônia. O estabelecimento ocupa uma área total de 3.794,80 m2 e área de venda de 1.929 m2. Além disso, a nova unidade tem um estacionamento para 91 veículos. 

O Diretor Presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, ressaltou a importância da expansão da rede na capital e em todo o Estado de São Paulo. "Nossa empresa está em uma fase de crescimento sólido e por isso estamos expandindo para a capital e todo o Estado de São Paulo para oferecer sempre o melhor preço e as melhores oportunidades para a população", considera.

A nova loja irá oferecer mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Para poder oferecer o melhor produto hortifrutigranjeiro ao consumidor, o estabelecimento utiliza de alimentos comercializados no maior mercado atacadista da América Latina, a CEAGESP.

"É de extrema importância, pois estamos no maior centro de compra de FLV da América Latina e isso nos deixa muito atualizado, além de competitivo nesse mercado tão concorrido. Praticamente todo o nosso volume é negociado na CEAGESP para todas as lojas do grupo. Sendo que estamos fazendo negócio na CEAGESP desde 2015", finaliza Cléber.

Assine gratuitamente nosso newsletter e receba os informativos com as principais notícias da semana.