Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Bradesco possui linhas de crédito ideais para o produtor rural

Bradesco possui linhas de crédito ideais para o produtor rural

Notícias

O agronegócio é o que movimenta a economia brasileira. O setor rural é a grande aposta para que o Brasil volte a ser uma das principais potências emergentes novamente.

Sendo que, em 2017, o governo anunciou R$ 30 bilhões de crédito até 2020 para o Plano Safra da Agricultura Familiar e Para médios e grandes produtores, foram liberados R$ 190 bilhões.

O Banco Bradesco possui diversos tipos de financiamento para o agricultor brasileiro. O Superintendente de Agronegócios do Bradesco, Rui Pereira Rosa é o responsável, desde 2013, pela área de agronegócio do Banco.

“O Bradesco possui parceria com as principais empresas de todos os elos da cadeia produtiva do agronegócio, e esta parceria possibilita a agilidade e adequação da oferta de crédito e em muitas vezes redução do risco, proporcionando um volume maior de crédito” ressalta Rui Pereira.

Entretanto, o produtor rural precisa estar ciente da operação que vai realizar sem se prejudicar financeiramente depois. Para isso, é necessário um planejamento e uma consulta com o profissional da área para esclarecer quaisquer dúvidas.

“O agricultor, hoje, é um empresário do campo, independentemente de seu porte, e para tanto e necessário que o empréstimo seja bem planejado e sua aplicação direcionada a sua real necessidade de produção, com ciência de que esta produção gere resultado para o pagamento de suas dívidas e lucro em sua atividade”, conclui.

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.