Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Arnaldo Jardim deixa o cargo de secretário da Agricultura de SP

Arnaldo Jardim deixa o cargo de secretário da Agricultura de SP

Notícias

O Deputado Federal Arnaldo Jardim do PPS - Partido Popular Socialista - está encerrando suas atividades, depois de três anos, à frente da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Em nota de agradecimento, Arnaldo Jardim enalteceu a oportunidade e a satisfação pelo tempo que permaneceu na pasta.

“Quero agradecer ao governador Geraldo Alckmin, que me confiou esta missão tão importante e gratificante. Quero agradecer também às produtoras e aos produtores rurais, que me apoiaram durante estes três anos. Festejar que as quatro diretrizes que estabelecemos foram cumpridas com afinco e colaboração de toda a equipe da Secretaria”, disse.

Jardim ainda ressaltou que durante este período, foram investidos fortemente em obras em diversos municípios de São Paulo em prol do desenvolvimento agrícola.

“Em três anos de gestão, atendemos 136 municípios com as obras, em um investimento que supera os R$ 116 milhões. Além disso, conseguimos fazer com que o banco Mundial autorizasse o uso de verbas do Programa Microbacias II também para readequação de estradas: já são 132 convênios firmados”, conclui.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura, ainda não foi definido o nome de quem assume o cargo de secretário.

O Entreposto chegou a realizar uma entrevista com o Deputado, em junho de 2016, para falar sobre as expectativas do setor e como melhorar o desempenho da agricultura no País. A entrevista e outras matérias podem ser acompanhadas na íntegra através da biblioteca virtual.

Assine gratuitamente nosso newsletter e receba os informativos com as principais notícias da semana.