Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Minas Gerais é o estado que mais fornece alimentos à Ceagesp
Advertisement

Minas Gerais é o estado que mais fornece alimentos à Ceagesp

Notícias

Minas Gerais é a região que mais fornece produtos hortifrutigranjeiro para a Ceagesp. De acordo com o balanço realizado, em 2018, pela Companhia de abastecimento, foram mais de 230 mil toneladas que vieram do estado mineiro. 

Isso representou financeiramente, algo em torno de R$ 575 milhões. Essa quantidade, em toneladas, ficou um pouco abaixa, em relação ao ano anterior, já que em 2017, foram aproximadamente 260 mil t.

Outros estados que fornecem produtos para a Ceasa de São Paulo que também no topo do ranking são: Bahia e Santa, com 200 mil t; e 147 mil t, respectivamente.

No ano passado, a Ceagesp movimentou mais de 3 milhões de alimentos. Tendo o segmento de frutas como o principal setor que mais colaborou para as vendas de 2018.  

 

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.