Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Termotécnica recebe prêmio internacional de embalagem
Advertisement

Termotécnica recebe prêmio internacional de embalagem

Regina Célia Zimmermann da Fonseca, diretora de Operações; Albano Schmidt, presidente, acompanhado de sua esposa Scheila Schmidt; e Nivaldo Fernandes de Oliveira, diretor Superintendente.

Notícias

A Termotécnica foi premiada nas categorias Food e Save Food com sua embalagem DaColheita na premiação internacional WorldStar 2019, no dia 15 de maio, em Praga, na República Tcheca. Este é o mais importante prêmio do mercado de embalagens. Concorrendo com outras 319 embalagens, de 35 países, o Brasil teve apenas seis empresas entre as vencedoras.

A solução premiada é a conservadora DaColheita para cumbuca de frutas, que entre suas vantagens aumenta o shelf-life e reduz o desperdício de alimentos. Na categoria especial Save Food a empresa conquistou o segundo lugar mundial, consolidando-se como referência em soluções pós-colheita.

As conservadoras DaColheita são embalagens inteligentes, ativas e sustentáveis desenvolvidas em EPS, 100% recicláveis e alinhadas à iniciativa da ONU tem o objetivo de reduzir o desperdício de alimentos.

Com tecnologia e designs patenteados, permite alto isolamento térmico e a ampliação em até 30% do shelf-life das frutas, mantendo suas propriedades nutricionais, o que representa dias a mais com a fruta saudável nas gôndolas.

Sua eficácia é comprovada na prática por produtores de uva do Vale do São Francisco, tanto para o mercado interno quanto para exportação, que já utilizam a embalagem.

 

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.