O desprezado chuchu, aquele que dava em qualquer mural de quintal, em qualquer cerca e justiça seja feita, hoje é um dos grandes produtos da CEAGESP. E também tem mais coisa, ele faz muito bem para a saúde. Além de curiosidades e de várias expressões envolvendo o chuchu por aí. 

Parece tudo igual, mas não se engane! Elas não são irmãs, primas e não têm qualquer outro parentesco. A mandioca e a mandioquinha podem até ser confundidas, achando que uma tem o tamanho menor que a outra. Isso por causa do “inho, inha”. Sendo que em português serve para deixar um termo no diminutivo.

Agora, nós vamos te ensinar como preparar aquela tapioca clássica, gostosa que você está acostumado a comer nos estabelecimentos por aí. Aprenda para fazer em casa, repartir com a galera, para visita, para família ou somente pra você mesmo. Anote tudo certinho para não sair errado! Vamos lá?

Para muitos a mandioquinha, ela é mais conhecida por causa do purê. Por isso, escolhemos uma receita para preparar um purê de mandioquinha delicioso que vocês vão adorar. Anotem aí para não errar hein:

Bancada Pautaria

Aprenda sobre tudo de forma divertida!