Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Destaque

A Apesp - Associação dos Permissionários do Entreposto de São Paulo celebra, anualmente, o encontro com os permissionários da CEAGESP, amigos e familiares. E não poderia ser diferente, ainda mais, este ano, na comemoração dos 19 anos de existência da instituição. O evento dessa vez aconteceu, no dia 1º de dezembro, no Espaço do Armazém, que fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo e reuniu, segundo os organizadores, aproximadamente, mais de 300 pessoas convidadas.

Mais um Natal chegando e você preparando sua casa para receber os familiares e amigos, fazendo a famosa lista de presentes e de ingredientes para fazer aquelas comidinhas gostosas que só nessa época podemos degustar (e por que não abusar um pouquinho, não é?)

As cenouras são cheias de benefícios para a saúde. Aqui estão algumas das principais razões para comê-las com mais freqüência, especialmente quando temos cenouras frescas, recém colhidas no nosso jardim. Podemos comer cenouras cruas, em vinagrete ou picles ou mesmo cozidas e temperadas com um fio de azeite cru, para obter seus vários efeitos benéficos para a saúde.

O mapa da produção dos hortifrutícolas se alterou nesta década em comparação à passada. Regiões tradicionais localizadas no estado de São Paulo, Sul de Minas e na região Sul do País estão reduzindo área, enquanto novas praças expandem a produção, especialmente no Nordeste. Apesar de os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) não relatarem a área de todos os hortifrutícolas em suas estatísticas por município, é possível captar essa tendência para os principais produtos hortifrutícolas amostrados como: batata, tomate, cebola, banana, citros, maçã, mamão, manga e uva.

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.