Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Massey Ferguson aposta no MDA e em lançamentos para o Show Rural Coopavel

Massey Ferguson aposta no MDA e em lançamentos para o Show Rural Coopavel

Especial Publicitário

A Massey Ferguson marcou presença no Show Rural Coopavel, de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel (PR), com sua linha completa de máquinas e implementos agrícolas. Quem visitou o estande da marca teve a oportunidade de conferir de perto equipamentos levados pela primeira vez à região, como as séries de tratores MF 7200 e MF 7700 Dyna-6.

Outra novidade para os produtores paranaenses foram as colheitadeiras híbridas MF 4690 e MF 5690, que se enquadram ao Programa Mais Alimentos (MDA), sistema de financiamento do Governo Federal. A Massey Ferguson também apresentou, em primeira mão, a família de plantadoras MF 500 com dosadores Precision Planting.

“Durante o Show Rural Coopavel, a Massey Ferguson está levando para o produtor paranaense novidades com tecnologia de ponta que contribuem para ganhos de rentabilidade e economia operacional”, diz Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson.

Para o Show Rural Coopavel, a marca destinou parte da força de vendas às colheitadeiras que recentemente foram enquadradas no Programa Mais Alimentos (MDA): o equipamento MF 5690, além do lançamento MF 4690, voltado para agricultura familiar, disponíveis para produtores que buscam renovar sua frota para a próxima safra por meio do sistema de financiamento do Governo Federal.

A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar o portfólio de produtos disponíveis no MDA, que antes já contemplavam diversos modelos de tratores.

“O MDA sempre foi uma possibilidade de financiamento interessante para o pequeno produtor, por isso, ampliamos o portfólio de produtos no Programa Mais Alimentos com o objetivo de expandir as oportunidades de negócio e atender este cliente com nossas máquinas de alta produtividade”, afirma.

O estande da Massey Ferguson teve a presença de seis concessionárias (Camagril, Magparaná, Augustin, Agriparaná, Tratornan e Mosena) para sanar todas as dúvidas e auxiliar o empresário agrícola na aquisição do produto ideal de acordo com suas necessidades.


Sobre a Massey Ferguson

A Massey Ferguson é referência no mercado brasileiro de máquinas agrícolas há 57 anos. Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto no Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Venezuela. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores e pulverizadores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (implementos) e Ribeirão Preto/SP (equipamentos para cana-de-açúcar) – e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores e colheitadeiras). 


Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões.

Assine gratuitamente nosso newsletter e receba os informativos com as principais notícias da semana.

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.